12 de dez. de 2010

so much.


      O incrível é que não importa o que aconteça, eu sempre choro. Choro e volto atrás.
      Como se já não bastasse a perda dos meus amigos-irmãos, é quase certeza de que ele esteja me fazendo de estúpida.  Eu simplesmente cansei. Me cansei de ser feita de estúpida e eu principalmente me cansei de perder aqueles que amo.
      Ontem foi de verdade, a última vez em que vi os meus amigos-irmãos, a última vez em que eu pude abraça-los. foi a última vez em que a minha Chuky me abraçou um milhão de vezes e eu quase perdi a minha carona pra ir para casa por conta deles. E como se não bastasse, hoje eu entro no meu msn e vejo que ele está com uma pequena declaração no sub-nick dele. Se fosse pra mim, no momento eu seria a pessoa mais feliz do mundo, mas acontece que era o nome de outra que estava lá.
      E como se ainda não bastasse, ele ainda diz que teve o melhor sonho da vida dele comigo! O meu coração dizia sempre para acreditar que ele ainda me amava, mas o meu consciente dizia para olhar para aquele sub-nick e ver quem ele realmente ama e à partir dele, julgar se o que ele me dizia era verdade.
      É tanta coisa pra mim...  eu não suporto a ideia de simplesmente perder o pouco dele que me é pertencente e ainda tenho a perda dos meus amigos-irmãos...   a perda da minha Chuky, da minha Nega,  da minha Loira, do meu Chamarinho, do meu Colírio ... não sei se vou aguentar, não sei mais se preciso dele para sobreviver, mas preciso dos meus amigos aqui, do meu lado para ter apoio, preciso de um ombro, de alguém que me abrasse e me ouça chorar neste momento dizendo que tudo vai ficar bem.

      "Às vezes os melhor amigos em um ano se tornam apenas bons amigos no próximo ano, já nao se falam tanto no ano seguinte e não tem tempo de se falar no proximo. Então, eu só queria dizer pra vocês que mesmo que nunca mais nós nos falemos vocês são muito especiais para mim e fazem toda diferença na minha vida. Eu me preocupo com vocês, respeito vocês e nunca me esquecerei de vocês. Eu amo vocês s2

esse sim é um dos meus maiores medos, perder vocês =/          By: Chuky  "

Nenhum comentário:

Postar um comentário