3 de dez. de 2010

uma palavra chamada AMOR .

        Todos nós já dissemos amar alguém. Não falo em amor de família!   Aquele amor que a gente só sente por nossos pais, tios, tias e seja lá quem mais . Estou falando de amor de verdade. Aquele sentimento que faz com que nossas pernas tremam e que o mundo congele. É aquele sentimento que faz com que choremos quando vemos a pessoa amada com outra, que não nós .  Pois é, essa era a minha descrição da palavra amor, se você me perguntasse o que ela significasse há exatamente 10 horas e 16 minutos atrás . Acontece que há 10 horas e 16 minutos atrás eu ainda não tinha vivenciado uma das maiores perdas da minha vida. A perda de pessoas que estiveram comigo desde os meus 6 anos e meio de idade. É, hoje foi o meu último dia de aula na minha escola. O dia mais desejado e esperado por todos os alunos de todas as escolas. Mas acontece que embora eu quisesse que este dia chegasse, eu queria que ele demorasse pelo menos mais 5 minutos pra vir. Foi quando bateu o sinal anunciando o final definitivo das aulas deste ano, foi quando eu vi, um sorriso em cada rosto daqueles que eu convivi durante 5 horas toda manhã,  durante 5 dias da semana que eu soube realmente o que era o amor. Os sintomas são os mesmos da antiga descrição. As pernas tremem, o mundo congela, os olhos ficam marejados mas não por estarem com outros, mas sim , por estarem indo em bora, por estarem escapando de minhas mãos. E hoje eu realmente soube o verdadeiro significado do amor.  Amor não é o físico, é o sentimento. Amar não é achar aquele cara o mais perfeito do mundo, é ver nele, mais do que a beleza física , é ver a beleza da alma dele. Amor é o que eu sinto pelas 17 pessoas da minha classe, que hoje, eu posso, com toda a certeza do mundo, afirmar que são meus amigos. Mas por eles, não é amizade que eu sinto, é amor! Porque foi por eles que eu chorei e eu sei que valeu a pena cada lágrima derramada. Foi para eles que eu entreguei o meu coração. E foi para que todos eles vejam o meu sentimento , que eu comecei hoje o Someone Like You.  Formandos 9º ano, vocês vão estar para sempre no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário