22 de jan. de 2011

boys.


       Vamos ver uma palavra....   ahm... garoto. Agora a definição dessa palavra ...  Garoto: ser humano do sexo masculino, ou melhor dizendo problema. Não só na minha vida, mas na vida de todas as garotas do planeta.
        É incrível como é só a gente conhecer uma garoto novo e um turbilhão de problemas começam a surgir na nossa cabeça e na nossa vida causados por apenas um sentimento que se desenvolve em algumas etapas.
        Etapa 1: legal, lá estamaos nós, sem fazer nada, derrepende chega o cara mais lindo do mundo pra conversar com você e depois de um tempo, vocês se tornam grandes amigos
       Etapa 2:  nós trocamos msn, celular e todo o mais, depois de um mês mais ou menos, nós marcamos de sair como os bons amigos que somos, mas então a gente simplesmente se olha e não aguenta. A gente se beija e o beijo é o melhor beijo de nossas vidas.
       Etapa 3: nós, garotas, vamos para casa. Passamos a noite inteira pensando naquele beijo e depois, quando vamos falar com eles,  eles dizem que nos amam e que somos as garotas perfeitas pra eles.
       Etapa 4: nós cometemos o maior erro de nossas vidas e nos apaixonamos perdidamente
       Etapa 5: depois de um mês, mais ou menos, eles aparecem nos dizendo que nada da certo entre a nossa relação e que ele está perdidamente apaixonado pela amiga dele.
       Etapa 6: conhecemos outro garoto perfeito e repitimos todas as etapas.
        Eu estava lendo um livro esses dias e eu axo que uma parte dele serve como conselho ára exatamente todas as garotas do mundo.
        "Há garotos que crescem achando que vão se firmar em um futuro distante, e há outros que estão prontos para se casar assim que conhecem a pessoa certa. Os primeiros me deixam entediada, principalmente porque são patéticos; e os outros, francamente, não são fáceis de encontrar. Mas é nos sérios que estou interessada, só que leva tempo para encontrar alguém assim, e por quem eu também me interesse. Quer dizer, se a relação não consegue sobreviver no longo prazo, por que é que vou investir meu tempo e minha energia em algo que não vai durar?"
                 A Última Música - Megan conversando com seu irmão Will

Nenhum comentário:

Postar um comentário