5 de jan. de 2011

this fucker brother.


    Se tem uma coisa que eu não suporto é gente que faz ou deixa de fazer algo para ou com alguém e depois tenta mesclar este fato. É sério,  isso me extressa, principalmente quando essa pessoa que tentou mesclar a verdade é mais do que seu amigo, é um irmão de coração.
     A pior coisa que existe é quando você faz algo errado, corrige o erro de uma forma um pouco dolorosa para outra pessoa, não fica se sentindo bem e pra fechar o dia com chave de ouro, você é acordada às 23:59 com uma mensagem do seu irmão de coração só te criticando. Não é nem pelo fato dele ter te criticado que você se sente mal, mas pelo fato de que a única pessoa que você realmente esperava que estivesse do seu lado naquele momento dizendo que o que você fez foi o certo, estava ali, com 2 facas em cada mão pronto para te atacar.
     Depois disso, vem o fato do seu irmão de coração arranjar uma namorada. Não é o fato dele estar namorando, é o fato dele simplesmente ter te largado de lado enquanto falava com ela, mesmo depois de ter lhe dito que te amava, que você era insubstituível e que nunca nada nem ninguém no mundo ou fora dele iria separá-los.
     E pra melhorar a situação, o seu irmão de coração diz que te ama e que ficou mais de 3 semanas sem ir falar com você porque ele não teve tempo. Diz que não se lembrava de não ter contado a você sobre o curso técnico dele e ainda diz que tinha contado para todos, e por isso achava que tinha te contado.
    Então você se pergunta: que raio de irmão é esse? Que raio de irmão é esse que ao invés de ficar do seu lado em um momento nem um pouco fácil, prefere te aguardar com armas na mão, prontas para cair sobre você? Que raio de irmão é esse que diz que te ama e depois, na primeira brecha,arranja uma namorada e simplesmente te larga de lado? Que raio de irmão é esse que lembra de todos os que ele conhece menos de você para contar sobre sua formação profissional? E que raio de irmão é esse que arranja tempo para sair com absolutamente todos os amigos, que arranja tempo para sair com a namorada, que arranja tempo para ficar um tempo absurdo online no MSN, mas não arranja 5 minutos pra falar um simples: "oi, tudo beem" pra você?
    Talvez pra ele você não seja uma irmã, seja apenas uma colega, mesmo contradizendo suas palavras quando ele arranja tempo para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário