27 de dez. de 2010

birthday cake.



     Aah!   Eu nem acredito nisso! Dia 26 foi o aniversário de 15 anos da minha Chuky! Caramba! 15 aninhos , quinze puchões de orelha e 15 beijinhos na bochecha dela! 
      Eu infelizmente não pude estar ao lado dela quando ela cortou a primeira fatia do bolo. Eu gosto de pensar que ela gostaria que eu estivesse ao lado dela naquele momento.
     Caramba! Agora é que eu me dou conta! Ela está fazendo 15 anos! Quer dizer, parece pouco, mas não é! São mais de 1 296 000 segundos !
      Eu só conheço ela há 5 anos, mas foram anos tão bons!
      Me lembro de cada discussão boba e das discussões que não foram tão bobas. Me lembro perfeitamente de quando ficamos 6 meses sem nos falar e quando voltamos a conversar a minha sensação era de que eu era a pessoa mais feliz do mundo!
     Lembro-me também de quando ela me chamava de Vagalume e que eu ficava enfurecida com este apelido que hoje é motivo para as nossas risadas! E também tem o episódio acontecido no NR quando eu acabei brigando com ela e depois, nos abraçamos chorando pedindo desculpas uma à outra pelo acontecido. Pois é... eu me lembro de absolutamente TODAS as brigas, mas não melembro de todas as risadas.
      O único motivo que faz com que eu não consiga me lembrar de todas as nossas risadas juntas, das nossas conversas, dos nossos sorrisos é que foram tantas risadas, conversas e sorrisos que eu simplesmente não consigo lembrar! Nós vivemos tantas coisas juntas, tantos momentos pequenos e grandes que fizeram cada segundo valer à pena, pois eu estava ao lado dela!
      É minha Chuky... você está crescendo, está ficando mais alta! E eu desejo a você, do fundo do meu coração, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é para todo o sempre e que mesmo que o destino nos separe, espero sempre ter um lugarzinho guardado no seu coração, o seu ombro para que eu possa chorar, as suas risadas para me alegrar mesmo nos dias mais tristes e aquele abraço que só você tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário