9 de dez. de 2010

why I feel this party will over? .

          Se eu tenho medo? Mas é claro que eu tenho medo! Este é o meu maior medo! O medo desta grande festa acabar, o medo de dizer adeus, o medo de nunca mais estar em seus braços.
          Será tudo questão de horas e depois minutos para dar fim em tudo! A insegurança de nunca mais poder vê-lo me causa dor.
          Meu coração já se contorce a cada vez que ele me diz uma simples tchau . Mas quando meu coração se dá conta de que um dia esta minha festa irá acabar e que ele poderá dizer adeus ele simplesmente para..
           A dor, o medo, o pavor e a insegurança falam mais alto e a única ação que meu coração pode ter é parar.
          Tenho mais medo ainda de nunca mais poder estar ao lado dele, de abraçá-lo, de senti-lo ao meu lado, de beijá-lo, de poder olhar em seus olhos e dizer que o amo, de poder segurar a sua mão.
           Mas se tem algo que não consigo entender é por que eu sinto que tudo isso vai acabar! Esta sensação só destrói o meu coração mais lentamente, faz com que ele pare de bater lentamente, que ele se quebre lentamente. Por mais que eu queira, não sei se vou conseguir fazer com que essa festa dure para sempre. Eu o amo com todas as minhas forças, mas não sei se ele me ama com a mesma intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário