11 de dez. de 2010

this dream is over.


       Hoje foi o fim oficial deste sonho. Foi o dia em que os vi pela última vez com o mesmo sorriso do último dia de aula. Cheio de alegria, mas também cheio de tristeza.
       No momento em que chamaram meu nome pela primeira vez, foi a melhor sensação do mundo. Eu estava me formando. Eu finalmente tinnha concluído uma etapa da minha vida. Tinha chego ao fim do ano dos "grandões" como eu costumava dizer quando era pequena.
       Ao me sentar naquela cadeira ao lado de meus amigos, ou melhor dizendo, ao lado de meus irmãos, me senti uma nova pessoa. Mas ao mesmo tempo que eu me sentia uma nova pessoa, eu me sentia destruída por dentro. Era a última vez que eu iria me sentar ao lado deles.
      Quando a diretora começou a falar para dar início oficialmente à cerimônia, minhas lágrimas simplesmente não saíam. Eu estava em choque. Era tanta coisa passando pela minha cabeça... como eu iria arrumar um jeito para ver meus amigos-irmãos no ano que vem, como eu desejava que o tempo da cerimônia de colação de grau passasse lentamente...
       E quando eu fui chamada para receber o meu diploma, finalmente a minha ficha havia caído e eu percebia que um sonho havia acabado. O sonho de chegar à última sala do "bloco dos grandões", o sonho de receber o meu certificado, o sonho de escrever na desejada lousa branca finalmente tinha acabado. Eu tinha acordado. E no momento em que acordei, eu olhei nos olhos de cada um de meus amigos-irmãos e eu pude ter certeza que eles também haviam acordado.
       Então, todos os meus medos, minhas dores, minhas alegrias, minhas ansiedades, foram resumiadas em lágrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário